domingo, 30 de janeiro de 2011

Maquiagem Maya

Maquiagem Maya ( Caminho das Índias)
Olá Flores ...
Trouxe esse video para vocês , espero que gostem ... é sobre a maquiagem que Maya usava na novela , eu amo maquiagens indianas , que por sinal são de muito bom gosto :D
a
Eu gostei muito desse video ,Juliana além de ser uma simpatia , ensina seus truques hehehe
E o que vocês acharam?
Beijus no Coração
Bruna

18 comentários:

Unhas pintadas e cia disse...

Ameiiii o video tb
ela eh uma fofa neh?!

muito boa as dicas!!!

Beijoooo
Monique
@mcreiii

http://unhaspintadasecia.blogspot.com

Dani Azevedo disse...

Muito legal esse vídeo :)

Bjinhoss

http://manias-de-mulher.blogspot.com/

Guia Moda Mulher disse...

Nossa que diferença ela com e sem maquiagem.

Adorei as dicas a do gelo é ótima mesmo.

http://www.guiamodamulher.com/

HSS disse...

Adorei o vídeo.
bj
http://www.noticiasdecascais.blogspot.com/

Dé Biologa disse...

ela ficava tao lindaaaaa
tbm como essa senhora nao fica linda nao eh!

beijoks
www.vidamisturada.blogspot.com

∞ Susana disse...

Seguindo, Beijos.
Tem sorteio lá no blog!

www.toda-rosa.blogspot.com

Carla disse...

Oi fia, tem selinho la meu blog pra vc ^^
pega lá se quiser. bjs

http://blog-cupcake.blogspot.com

Gleisa Souza disse...

Olá flor,tudo bem?
adorei a dica maquiagem linda ,adoreiii
Tem uns selinhos lindos lá pra você no meu blog passa lá
bjinhuxxx

Vanessa Pinto disse...

Oi Bruna!!


Adorei!! eu adoro esse tipo de maquiagem.. ano passado fui numa festa de fantasia e fui de Maya.. ou melhor tentando ser..ehehehe bjo!♥

http://guriaamaesmalte.blogspot.com

bjo!♥

alice disse...

Oi,
AMEI o seu blog!!
*.*
segue o meu?? Ja te segui!
my blog: www.smoofpoof.blogspot.com
gostei muito do seu blog mas sou BEM mas nova q vc haha tenho 11!
bjs bjs bjs
Alice

Jél disse...

Oi flor que legal o vídeo.
Eu adorava a Maia.Cada look lindo ela usava e as makes então nem comento né.
Bjo

Jél

mydiarybyjessi.blogspot.com

alice disse...

Oiii,
MUITO MUITO MUITO obrigada pela sua visita no meu blog, e por me seguir, olha podemos fazer uma parceria!!
bjs bjs bjs
Alice

Bruna Cunha disse...

Que linda a make! Super simpática mesmo :) Adorei!

www.unhasglamour.blogspot.com

Artistic creative nails disse...

Ela arrasava com as makes!!

Gostei muito do seu blog e estou te seguindo, se puder, me segue tbm, meu blog é sobre esmaltes!!!

Beijos!!


http://artisticcreativenails.blogspot.com/

TWITTER: @ArtisticCNails

Karla Diniz disse...

Ela se maquia super bem né!

[Ponto K]
http://pontoksd.blogspot.com

Lola disse...

Oooie!

Adorei o video, eu adorava essa novela pro causa da trilha sonora hashusaas
Tem post novo no blog *-*

Beijokinhas da Lola

Priscila pink*Star disse...

http://priscilapinkstar.blogspot.com

adorei parece ser tão facil de fazer não?

mas vai nos fazer pra ver kkk

bjs

VANESSA disse...

As makes eram muita lindas mesmo!!!
BJus!
http://efeitoglossmakeup.blogspot.com